Inter goleia o Grêmio no Gauchão Feminino

cropped-grenal-feminino-2019-1.jpg

Na tarde de sábado o Inter goleou o Grêmio pelo Gauchão Feminino por 4 a 0. O jogo foi válido pela terceira rodada da competição. No próximo domingo a dupla volta aos gramados pelo estadual. Enquanto o Inter enfrenta o Brasil de Farroupilha, o Grêmio recebe o Atlântico.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Embora o começo bastante disputado, o Inter abriu o marcador cedo, aos 14’, em finalização de Fabi Simões de Fora da área. O placar só foi movimentado novamente no final da primeira etapa. Novamente Fabi Simões se aproveitou de um rebote de Bruna Benites, driblou a zagueira gremista e guardou.

Embora o jogo continuasse disputado, o Inter chegou ao terceiro gol aos 31’. Lançamento para Fabi Simões que dribla a goleira gremista e faz o terceiro gol colorado na partida. Dez minutos depois a equipe colorada chega ao quarto tento. Julia aproveita rebote da finalização de Jheniffer e marca um golaço para fechar o placar.

Foto: Mariana Capra/ Inter
Foto: Mariana Capra/ Inter

Neste momento o Inter é líder da competição com 9 pontos em três jogos. O Grêmio aparece em segundo com 6 pontos em três jogos. O Brasil de Farroupilha é o terceiro também com 6 pontos em três compromissos. O Oriente, mesmo sem pontuar na competição em dois jogos, aparece em 4º lugar e fecha o G4. Atlântico, com um jogo, e João Emílio, com dois jogos, estão fora da zona de classificação e completam a tabela.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo