Inter reencontra o Flamengo pelo Brasileirão

cropped-guerrero.jpg

Inter e Flamengo se reencontram nesta quarta-feira, desta vez o cotejo é válido pelo returno do Brasileirão. O clube carioca é líder da competição, já o Inter busca se firmar no G4. O jogo está marcado para às 21h 30, no Maracanã.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Mesmo pressionado pela torcida após a perda do título da Copa do Brasil, o Inter vive bom momento no Brasileirão. O Colorado ocupa atualmente a quarta colocação com 36 pontos e venceu os últimos 4 compromissos pelo campeonato nacional.

A principal mudança que o técnico Odair Hellmann deve colocar em prática já no cotejo contra o Flamengo é a entrada de Nonato no lugar de Patrick. Existe também a chance de Heitor e Zeca aparecerem nos lugares de Uendel e Bruno. O colorado está 9 pontos atrás do clube carioca é precisa vencer para seguir vivo na disputa do nacional.

Jorge Jesus tem duas dúvidas. Everton Ribeiro está liberado pelo departamento médico e deve voltar para o time titular, com isso Vitinho deve sair. O meia Gerson pode ser poupado e, com isso, Piris da Motta entraria em seu lugar.

Flamengo e Inter jogam a partir das 21h 30. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 21h 15 através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Flamengo | Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Inter | Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem será de Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Danilo Simon Manis e Miguel Ribeiro da Costa.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo