Inter vai ao Paraná começar o duelo pela conquista da Copa do Brasil

cropped-treino-inter-2019-3.jpg

Depois de dez anos o Inter volta a disputar uma final de competição nacional. Nesta quarta-feira, 11, o colorado enfrenta o Athletico Paranaense, em Curitiba, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece na próxima semana, no Beira-Rio.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Após eliminar Palmeiras e Cruzeiro, o Inter chega a sua terceira final de Copa do Brasil. Em 1992 a equipe gaúcha ficou com o caneco após superar o Fluminense. Já em 2009 a equipe acabou superado pelo Corinthians.

Para o jogo desta quarta-feira o técnico Odair Hellmann contará com força máxima. Wellington Silva, uma das opções para o ataque, já retornou da Espanha e está à disposição do treinador. A equipe deve ser a mesma que venci o Cruzeiro na semana passada.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Athletico Paranaense chega a sua segunda final de Copa do Brasil. Na primeira, em 2013, o Paranaense foi superado pelo Flamengo. Nesta edição o time comandado por Tiago Nunes eliminou os cariocas e o Grêmio.

Para o encontro Tiago Nunes contará com a volta de Leo Pereira, mas Lucho Gonzalez está suspenso e não joga. Na lateral direita Khellven e Madson brigam pela titularidade.

Confira todas as notícias da Copa do Brasil 2019

Athletico Paranaense e Inter jogam a partir das 21h 30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 21h.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Athletico-PR | Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Léo Cittadini e Rony; Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Inter | Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem será de Raphael Claus, sendo auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Neuza Inês Back.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top