Inter vence a quartas seguida pelo Gauchão Feminino

cropped-atletas_coloradas_290919.jpg

Depois de vencer o Grêmio, a equipe feminina do Inter superou, neste domingo, o Brasil de Farroupilha por 4 a 0. O colorado é líder da competição com 12 pontos em quatro jogos. O próximo compromisso é diante do Oriente, na sexta-feira.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A partida começou bastante disputada. Apesar de criar algumas chances de abrir o placar, a equipe colorada não conseguiu converter a pressão em gol e o primeiro tempo terminou com o placar zerado. Foi no segundo tempo que Inter abriu o marcador. Com 12’, Nana recebeu cruzamento e só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

O colorado não parou de buscar o ataque e, aos 25’, foi a vez de Fabi Simões marcar o dela em cobrança de escanteio. Gol Olímpico! Logo após segundo tento, a partida ficou parada por cerca de 2’, em virtude do atendimento de um torcedor por parte da ambulância da partida.

Quando o jogo recomeçou, Gabi Luizelli subiu mais alto que a zaga do Brasil e ampliou. Aos 58’ da etapa complementar, mesmo com a vantagem, as atletas coloradas seguiram pressionando e Mariana Pires, bem posicionada, aproveitou o rebote cedido pela goleira para fazer 4 a 0 e fechar o placar.

O jogo entre Grêmio e Atlântico foi cancelado. Na próxima sexta-feira, 6 de outubro, o tricolor enfrenta o João Emílio. A equipe gremista é vice líder da competição com 6 pontos em três jogos disputados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo