O Odair Hellmann, é um feliz e imortal treinador Colorado

cropped-opiniao-2019-23.jpg

Será que o Odair depois daquele GreNal que deu um abração no ombro do Portaluppi, foi revestido gratuitamente com o vírus da imortalidade tricolor?

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Hoje perto de muitos técnicos que já vazaram dos seus clubes, o Odair Hellmann está sendo um baita imortal treinador Colorado. A Palavra da Salvação já tinha sido divulgada, quando na confirmação da reeleição do Presidente Marcelo Medeiros, que disse:

“Sobre os planos do futebol para a temporada 2019/2020, Medeiros apenas confirmou o que já estava desenhado nos últimos dias: Odair Hellmann será o treinador do clube na próxima temporada. O mandatário disse ainda que há “muita coisa” que não está concluída antes do anúncio.”

É exatamente este singelo detalhe que há “muita coisa” que não está concluída para o anúncio.” do Odair, que estou curioso até agora, porque os resultados não aconteceram dentro do campo em três competições que já passaram por nós, e tudo continua normal.

Quando o projeto da direção do Internacional foi organizado e colocado em prática, creio que aconteceu um tremendo pacto no alto escalão, tipo algo vencendo ou morrendo, estaremos sempre juntos na alegria e na tristeza até o fim da temporada.

Foto: Ricardo Daurte/ Inter
Foto: Ricardo Daurte/ Inter

Quem sabe os únicos que sairiam da barca caso estivesse com excesso de peso por falta de intimidade com a bola, e principalmente no convívio da gestão do vestiário, seriam alguns pontuais jogadores, e jamais dirigentes ou o prestigiado treinador deste pacto de sangue Colorado.

O Time estando em várias competições sempre consegue iludir a torcida, com os seus altos e baixos dentro e fora de casa, porque algumas vitórias, empates e derrotas sempre farão parte do cenário, independente de ver o Time levantar alguma Taça.

Ver o Inter ser eliminado das competições também faz parte do jogo, e azar da Torcida que leva flautas por aí… Mas ainda bem que existe uma otimista gordura para todos continuar acreditando que o projeto vai dar certo…

Quem sabe o Flamengo vai começar a perder seus 12 pontos de diferença na liderança, e que este ano ainda vai dar para o Colorado ser Campeão Brasileiro, irá para a Libertadores 2020, com os mesmos dirigentes, os guerreiros jogadores e nosso Imortal Treinador Odair.

Veja a tabela do Brasileirão 2019

Vamos continuar vendo muitos Colorados indo em peso nos jogos no Beira-Rio, porque o Inter é grande e tem uma baita torcida, que ainda acredita em algo sobrenatural neste Brasileirão, sem que haja mudança no comando do Time.

Amigos estamos muito vivos e que neste jogão de domingo contra o vice-líder Palmeiras, queremos ver o Time Colorado engrenando de vez dentro do G4, ainda mais contra um favorito, forte e goleador adversário.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo