Os rescaldos da Copa do Brasil para o Inter

cropped-opiniao-2019-20.jpg

O problema do Inter é de gestão, treinador, jogadores, incompetência ou espiritual? Quem sabe já esteja sofrendo antecipadamente com a profecia do Apocalipse.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.


O Flamengo na Libertadores e com o seu Jorge Jesus, em duas oportunidades deixou os seus ensinamentos, dentro e fora de campo. Foi uma mega catástrofe dentro do Beira-Rio, que estava lotado de otimistas torcedores que viram o time ser eliminado melancolicamente da Libertadores.

Mas parece que estes tombos da Libertadores, não foram suficientes para o Inter poder se prevenir, para novos confrontos na decisão da Copa do Brasil diante do Athlético-PR, que estava melhor organizado e arrancou com a vantagem de um a zero.

Ontem este entrosado e rápido Furacão Paranaense, conseguiu aumentar a escala de estragos para 3.1. Fez um baita estrago no Colorado do prestigiado e atrapalhado Odair dentro do Beira-Rio, com mais de 50 mil tristes torcedores. Parabéns ao grande campeão e furacão Athlético-PR.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Tomara que no próximo domingo dentro do Beira-Rio quase vazio, a famosa Chapecoense que está agonizando no Z4 do brasileirão, não nos dê a sua flechada mortal e acabe com os sonhos colorados de título deste ano.

Que os familiares dos dirigentes Marcelo Medeiros mais os do Hellmann e jogadores, possam orar com mais amor e fé, para que os novos dias possam ser menos doloridos e vitoriosos, através de um grande time de futebol.

É isto, passar bem Colorado e graças a Deus, sempre estarei tri inspirado na sua dor e quando for possível na alegria.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo