Que confusão para escolher os melhores times do Brasil!

cropped-opiniao-2019-15.jpg

Considerando a classificação atual do G4 e G6 do Brasileirão, o Flamengo e o Santos estão jogando o melhor futebol do país, e devido a isto estão na liderança.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Eu creio que como tem muita água para passar por baixo da ponte do Guaíba. Sabemos que times como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Bahia, Athlético-PR e o Grêmio ainda poderão chegar lá topo.

Hoje em pleno dia sete de setembro nesta data festiva da independência do Brasil, que já deixou de encantar-me, depois que deixei de ser apenas uma inocente criança, que cantava alegremente e sem saber a marchinha: “Marcha soldado cabeça de papel, quem não marcha direito, vai preso pro quartel…”.

É neste clima patriótico e festivo no Brasil, que desejo assistir uma nova vitória dos soldados aguerridos do comandante Hellmann, com muita disciplina tática como se estivesse fazendo ordem unida no exército.

Vamos continuar sonhando que independente dos escalados pelo feliz Odair, eles possam entrar em campo e jogar uma baita partida de futebol, com a Camisa Alvirrubra do Internacional.

O Colorado mesmo cheio de reservas terá que encarar os experientes titulares do São Paulo, mas como eles empataram na rodada passada dentro do Morumbi, por zero a zero com os reservas do Grêmio, então ficamos otimistas, porque tudo é possível com a Bola nos pés.

Dá-lhe Saci Colorado, será um jogão após o anoitecer das 19h, dentro do Beira-Rio.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top