Ainda sem treinador, Inter enfrenta o Avaí em Santa Catarina

treino-inter-2019-2-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Enquanto dirigentes do Inter não fecham contrato com o novo treinador da equipe, Ricardo Colbachini segue comandado a equipe. Na noite desta quinta-feira o colorado vai até Florianópolis buscando reencontrar as vitórias diante do Avaí.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Com duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos, o Inter acabou deixando o G4 do brasileirão. Além disso deixou também o G6 na última rodada, ao empatar com o Santos, no beira-Rio, e ver o rival Grêmio vencer o Atlético Mineiro, em Minas.

Para o cotejo desta semana o técnico Colbachini não contará com Victor Cuesta, suspenso, entretanto terá o retorno de Bruno Fuchs que estava na seleção Sub-23. Outro retorno é de Paolo Guerrero que estava no selecionado peruano. Além de Cuesta, Colbachini não contará com Rodrigo Lindoso, machucado. Bruno Silva é quem deve compor o meio de campo.

O Avaí é o penúltimo colocado com 17 pontos. Alberto Valentim deixou o comando do clube no último final de semana, retornando para o Botafogo. O comandante do Avaí será o treinador do Sub-23, Evando Camillato. No campo, Jonathan torceu o tornozelo e ficará fora por um mês. Iury também sofreu uma lesão, porém no joelho, e só retorna na próxima temporada.

Inter e Avaí jogam na Ressacada às 19h 15. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 19h.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Avaí | Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo Talheimer e Igor Fernandes; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Igor Goularte e Vinícius Araújo. Técnico: Evando Camillato.

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Zeca; Bruno Silva; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.

A arbitragem será de responsabilidade de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Nogueira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo