Árbitro influencia resultado e Inter fica no 1 a 1 com o Cruzeiro

cruzeiro-inter-brasileirao-2019-4.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Uma arbitragem errante acabou interferindo diretamente no resultado de Inter 1×1 Cruzeiro. No meio de semana o Inter enfrenta o CSA, em Alagoas, buscando voltar a vencer depois de três jogos pelo Brasileirão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Inter abriu o placar diante do Cruzeiro logo aos 9’ de jogo com Nonato completando boa jogada costurada a partir da roubada de bola de Rodrigo Lindoso. A bola ainda passou pelos pés de Nico, Guerrero e Edenilson até voltar para Nico servir Nonato nas costas da defesa. O camisa 33 só completou para o barbante após saída de Fábio.

O Cruzeiro chegou a assustar com Thiago Neves cerca de três minutos mais tarde, entretanto o chute, mesmo passando perto, foi pela linha de fundo. O primeiro tempo teve poucas chances de gol. Com 15’ Nico finalizou perto da trave de Fábio e, mesmo tento criado alguns momentos de pressão, o Cruzeiro só levou perigo realmente aos 38’, mas David desperdiça a chance.

Já na etapa final a arbitragem acaba interferindo no resultado do jogo. Com 15’ o árbitro marca um pênalti inexistente de Patrick em Orejuela, mesmo com o “auxílio” do VAR a penalidade é marcada. Fred cobra e iguala o marcador. Odair saca Nonato e coloca Neilton aos 18’. Guerrero teve chance de devolver a vitória para o Inter aos 24’ em finalização que tirou tinta do travessão de Fábio.

A resposta cruzeirense é rápida e Lomba tem que fazer grande defesa após cruzamento de David na cabeça de Robinho. Odair ainda sacou Nico López, para entrada de D’Alessandro e Heitor para a entrada de Bruno. Entretanto o jogo ficou mesmo no 1 a 1. Com o empate o Inter ocupa a sexta colocação com 38 pontos. O Cruzeiro segue na zona de rebaixamento com 20 pontos.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

No meio de semana, atuando fora de casa, o Inter encara o CSA, no estádio Rei Pelé. Já o Cruzeiro recebe o Fluminense em confronto direto para fugir da zona de Rebaixamento. O tricolor carioca ocupa a 15ª posição com 25 pontos.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo