Colorados, primeiro vamos vencer o Furacão, depois o GreNal

opiniao-2019.jpg

Querido Internacional, nós todos sabemos que o tempo está feio e causando muitos estragos aqui em P.Alegre, como em muitas cidades do nosso RGS. Todavia, esteja encorajado e focado porque vai ter que encarar mais uma vez dentro do Beira-Rio, o Furacão Paranaense Campeão da Copa do Brasil. 

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Mesmo assim, queremos Tchê ver jogando um baita futebol, para causar uma chuva de Golllsss dentro da goleira deles, e nem pense em querer jogar uma bolinha murcha, já que não queremos viver novamente, aquela terrível noite dentro do lotado Beira-Rio.

Agora que isto já é passado, os jogadores Colorados precisarão jogar muito melhor desta vez e vencer os Paranaenses pelo Brasileirão, para continuar batalhando a conquista da sua vaga no G6 e depois no G4.

Estamos com um técnico novo e tomara que o experiente Zé Ricardo, consiga tirar o máximo destes mesmos atletas, que ainda não conseguiram algo maior vestindo a camisa do Internacional nestes últimos anos. 

Eu quero crer que pelo fato do Zé ser mais tarimbado e corajoso em montar seus Times, vamos jogar sempre atacando muito mais os adversários, e com calma ir conquistando as vitórias que precisamos até o fim deste acirrado campeonato.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Este jogo contra o Athletico não deve ser encarado como uma revanche, mas sim como um grande desafio diante de um Time Campeão, entrosado, veloz e perigoso, que sabe jogar fora de casa.

Este confronto promete ser muito difícil mas não impossível de ser superado, ainda mais que um furacão não poderá querer voltar a causar um novo estrago dentro do Beira-Rio.

Não posso esquecer de lembrar que temos quase um time futebol sete pendurados com cartões amarelo. Tomara que eles esqueçam que domingo terá GreNal, e joguem naturalmente sem tirar o pé, porque é prioridade vencer hoje para chegar tri feliz numa próxima partida de futebol.

Eu quero ver mais uma Vitória sob o comando do Zé, porque fará muito bem para nós todos.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo