Com um jogador a mais, Inter vence o Avaí e retorna ao G6

avai-inter-brasileirao-2019-4.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter aproveitou a vantagem numérica obtida logo nos primeiros minutos de jogo e bateu o Avaí por 2 a 0. Patrick e Sarrafiore marcaram os gols colorados. No domingo o time gaúcho enfrenta o Vasco, no Beira-Rio.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Logo no primeiro minuto, Wesley dividiu de maneira mais forte com Bruno Silva. A arbitragem foi chamada pelo VAR e acabou revendo o lance e expulsando o jogador do Avaí. Com um jogador a mais o time gaúcho dominou o jogo e foi para cima. O astro principal do jogo foi Vladmir. Aos 17’, em finalização de Guilherme Parede, o arqueiro salvou o time da casa. No minuto seguinte foi Nico López quem acabou parando nas luvas de Vladmir.

Com 21’ o Inter chegou pela terceira vez. Agora quem chutou forte da entrada da área foi Bruno Silva, Vladmir apareceu e mandou para escanteio. Após cobrança, Roberto cabeceia e Vladmir defende, no rebote Patrick não perdoa e abre o placar, furando o paredão catarinense.

O gol não fez o Inter se soltar e ir mais ao ataque, pelo contrário. Foi o Avaí quem saiu para o jogo. Matheus Barbosa teve grande chance de igualar o marcador aos 27’, em uma finalização da entrada da área. Lomba mandou pela linha de fundo. No minuto seguinte bola alçada na área, Richard Franco desvia e Vinícius Araújo chega atrasado e não consegue completar para o barbante.

Antes do fim do primeiro tempo, Vladmir teve mais uma boa defesa após chute de Nico López. No intervalo o técnico Colbachini sacou Zeca para a entrada de D’Alessandro, no Inter. Igor Gularte saiu no Avaí para a entrada de Matheus Lucas. Quando a bola rolou, foi o Avaí quem atacou com mais ímpeto.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

Em 6’ o arqueiro Marcelo Lomba precisou fazer três grandes defesas para evitar o empate. No lance mais agudo, Richard Franco cabeceia e Lomba salva embaixo das traves. Depois dessa pressão o Inter conseguiu retomar o controle do jogo e criar situações de gol. Antes de findar o jogo, Colbachini sacou Parede e Nico para as entradas de Uendel e Sarrafiore.

O argentino Sarrafiore, em seu primeiro lance, aproveitou uma falha da defesa adversária e mandou por cobertura, sem nenhuma chance para Vladmir. Os 2 a 0 garantiram o Inter no G6 do Brasileirão. No final de semana o colorado recebe o Vasco, no Beira-Rio. O Avaí permanece na penúltima colocação e enfrenta o São Paulo no domingo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo