Cuidado Colorado, o Bahia está mordido e apimentado para esta baita peleia

ze-ricardo_apresentacao-inter-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O treinador bola da vez Zé Ricardo vem prestigiado para encarar com a sua experiência e personalidade, onze baitas desafios contra times perigosos. Quem sabe possa conseguir dar uma enquadrada no espírito de competitividade dos mesmos jogadores, que até aqui, ainda não conquistaram nada?

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Eles tiveram várias oportunidades com a bola aos seus pés em competições que poderiam escrever vossos nomes na história, mas ainda não conseguiram mostrar dentro do campo o que treinam durante a semana, às vezes com portão do Beira-Rio fechado.

É estranho ver os atletas viverem muito bem com altos salários, e ainda conseguem vestir a camisa do Internacional mesmo não jogando o que nós torcedores desejamos deles, desde o início do ano.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Este jogo contra o bom Time do Bahia será tão perigoso para as pretensões do Internacional, que não creio que o Roger Machado jogará recuado diante do seu fanático torcedor, esperando o time escalado com cautela pelo estreante treinador Zé Ricardo.

Já está na hora deste ajuntamento dos jogadores Colorados que a direção disponibilizou para este ano, dar uma melhor resposta nestas partidas que virão. Torcerei para que possam jogar mais futebol, que colem logo dentro deste acirrado G4, que teima em fugir de nós e vice versa, para desespero de todos.

Quem sabe agora que já gastou muito dos seus gols no Grêmio na Libertadores, o líder do Brasileirão Flamengo, vai começar a relaxar como os demais adversários que estão a nossa frente, e o nosso Colorado acumular sem crises as Vitórias que precisa para salvar o ano.

Por ser um sonhador escritor Colorado, ainda estou com fé que destes onze jogos que faltam, veremos o Inter empatar, vencer e perder, mas não sei precisar quantas vezes serão repetidas estas possibilidades.

Estou com a expectativa que agora a coisa vai…

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo