Dá-lhe Saci Colorado, vamos pescar a Baleia Santista

opiniao-2019.jpg

Sinceramente não estou muito otimista para este perigoso confronto entre um experiente e conhecido técnico argentino com o seu Santos, e o desconhecido interino italiano pelo Internacional.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

As circunstâncias do Brasileirão estão proporcionando um inesperado desafio dentro do campeonato, tanto para o Sampaoli e ao Colbachini, que poderá ser tremendo de bom para quem conseguir sair vivo e aplaudido pelos torcedores.

Aqui de fora desejo que seja o que os jogadores permitirem dentro do campo, jogando apenas futebol. Porque para nós Colorados que estamos acostumados a ver interinos no comando deste perturbado Time, ficamos sempre na expectativa se agora a coisa vai….

Muitas são as interrogações de como está a cabeça e o foco dos ” atletas ”  para entender as novas orientações, ou a manutenção das que não deram certo com o ex-Odair. Precisaremos aguardar os MMM se recuperarem emocionalmente para juntos escolherem, quem irá aplicar os vossos conceitos de futebol derrotados em tudo que é competição, ou mudar…

Já nós torcedores continuaremos sonhando porque somos mais fortes mesmo nas derrotas. Colorados só nos resta aguardar por um melhor desempenho dentro desta nova peleia entre uma Baleia vice líder e sempre esfomeada por Golssss, contra um desesperado Saci com os mesmos desentrosados jogadores.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O rico e carente grupo ainda não conquistaram nada até o momento, e estão órfãos de um novo Papito, para juntos vestir a camisa do Inter e ser vencedores. Por isto uma grande Vitória para este assustado Colorado, será comemorada como se fosse a conquista de uma virtual Taça, e que os planos de entrar logo no G4, continue sendo possível nas próximas rodadas.

A minha estratégia é que os atletas Colorados, ajudem o interino Colbachini a ter uma ótima estreia. Até mesmo, porque sabem, que ele não tem nada a ver com o fracasso deles, do antigo treinador, da diretoria e vida que segue para todos.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo