Dupla começa hoje a decidir o Brasileirão de Aspirantes

de-olho-na-base-2019.png

No começo da noite desta segunda-feira, 07, o Inter recebe o Grêmio para o primeiro clássico das finais do Brasileirão de Aspirantes. O jogo está marcado para as 18h, no Beira-rio. CBFTV e SporTV transmitem o jogo.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Esta é a terceira final seguida do Inter na competição. Em 2017 o colorado superou o Santos e ficou com o troféu, no ano seguinte acabou sendo derrotado pelo São Paulo. O Grêmio decide o Brasileiro de Aspirantes pela primeira vez.

“Chegar na final do Brasileiro de Aspirantes representa a oportunidade para entrar na história do Grêmio. Estamos a dois jogos de concretizar o desejo de conquistar este título inédito. Ao mesmo tempo representa muito para a formação dos atletas, que é o nosso objetivo principal. Serão dois clássicos em decisão de campeonato, então os meninos vão crescer muito com esta experiência, tendo os jogos sendo exibidos para todo o país. Isso fortalecerá muito a caminhada deles rumo ao elenco profissional no futuro. Estamos felizes por termos feito a melhor campanha até aqui na história da competição.”, declarou o técnico gremista Thiago Gomes ao site do tricolor.

“Para nós é muito gratificante estar na decisão pelo 3º ano seguido, porém isso não diminui a nossa responsabilidade. Sabemos que vamos enfrentar um adversário qualificado e que também fez uma grande campanha no Brasileirão. Serão dois jogos dificílimos. Mas, nossa equipe fez boa semana de treinos, os jogadores estão bastante motivados e acredito que esse grupo vai demonstrar muita entrega para fazer um grande jogo e, com a apoio da nossa torcida, conquistar um resultado positivo neste Gre-Nal”, afirmou Ricardo Colbachini ao site do Inter.

Acompanhe todas as notícias do De Olho Na Base

O Grêmio não contará com o capitão Frizzo, lesionado, nem com os atacantes Ferreira e Joanderson, ambos suspensos. Ferreira é o artilheiro da competição com 11 gols marcados. Phelipe Megiolaro, Rodrigues, Darlan, Guilherme Azevedo e Da Silva, que estão no elenco principal, estarão à disposição de Thiago Gomes.

Pelo lado do Inter, Ricardo Colbachini não contará com Bruno Fuchs, José Aldo e Matheus Monteiro, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os portões do Beira-Rio abrem às 17h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 17h 45.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo