Focado na briga pelo G4, Inter recebe o Vasco no Beira-Rio

inter-treino-2019-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

No G6 e brigando pela quarta colocação, o Inter entra em campo neste domingo, 20, diante do Vasco, no Beira-Rio. Colbachini segue como técnico interino do colorado e deve mandar o que tem de melhor para o gramado do Gigante.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para o cotejo deste domingo, Colbachini terá o retorno de Victor Cuesta para compor a zaga ao lado de Bruno Fuchs. O argentino cumpriu suspensão no último compromisso colorado no meio de semana diante do Avaí. D’Alessandro é cotado para iniciar o jogo contra o Vasco.

Focado em escapar do Z4, o Vasco vem conseguindo atingir o objetivo de Luxemburgo. A equipe é décima primeira colocada e já abriu 8 pontos para o CSA, primeiro time na zona do rebaixamento. No meio de semana o clube cruzmaltino venceu o Botafogo por 2 a 1. Para o duelo com o Inter, Luxemburgo deve escalar o que tem de melhor a sua disposição.

Inter e Vasco jogam no Beira-Rio às 16h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 15h 45.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Bruno Silva; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.

Vasco | Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

A arbitragem será de Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo