Focados no G4: Inter encara o CSA, enquanto Grêmio duela com o Ceará

treino-inter-2019-2-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Na noite desta quarta-feira Inter e Grêmio voltarão aos gramados por mais uma rodada do Brasileirão. O Inter abre a noite enfrentando o CSA, em Alagoas, no Estádio Rei Pelé a partir das 19h 15. O Grêmio entra no gramado do centenário, em Caxias do Sul, logo na sequência, às 21h, para encarar o Ceará.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Abrindo a noite da dupla, o Inter vai até as Alagoas reencontrar Argel. O comandante esteve entre 2015 e 2016, sendo o primeiro treinador da equipe que viria a rebaixar naquela temporada. Argel atualmente comanda o CSA, que luta para não cair este ano. Alan Costa, ex-Inter, é um dos desfalques do treinador para o confronto contra a equipe gaúcha. João Vitor e o atacante Bustamante, também estão fora de jogo.

A situação do Inter é de alerta ligado. O time não venceu os últimos três compromissos pelo nacional. A sorte de Odair Hellmann é o retorno de D’Alessandro. A fase ruim coincidiu com a ausência do camisa 10 no time titular devido uma lesão. Sem D’Alessandro o colorado só superou a Chapecoense, no Beira-Rio. Moledo segue fora de combate devido uma lesão e será substituído por Emerson Santos.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

Guerrero, convocado pela seleção peruana, está fora do jogo. Guilherme Parede e Wellington Silva brigam pela vaga, já que Sobis, machucado, está fora. O Inter ocupa a 6ª colocação com 38 pontos, 4 a menos que primeiro time no G4, o Corinthians. O CSA é o primeiro time na zona do rebaixamento somando apenas 22 pontos.

CSA e Inter jogam às 19h 15 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O Conexão Grenal acompanha o jogo, pelo twitter, às 19h.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

CSA | Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Cléber, Apodi e Jonatan Gomez; Bruno Alves e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann

A arbitragem do cotejo será de Vinicius Furlan, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Turbiani da Silva.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Afetado pela apresentação da banda inglesa Iron Maiden, o Grêmio entrará em campo na noite desta quarta-feira, 09, no Centenário, em Caxias do Sul. O tricolor enfrenta o Ceará e tem como foco uma vitória, podendo assim se aproximar do G4, esta é a intenção do técnico Renato Portaluppi.

O comandante gremista não contará com Matheus Henrique e Everton, convocados pela seleção Brasileira, e Walter Kannemann, convocado pelo selecionado argentino. Em contra partida o técnico gremista contará com o retorno de Pedro Geromel. O zagueiro deve fazer dupla com David Braz. Michel entra no meio campo ao lado de Maicon e Pepê ocupa a ponta esquerda no ataque.

O Ceará é décimo sexto colocado com 23 pontos. Esta será a segunda partida de Adilson Batista no comando da equipe nordestina. Na estreia do novo comandante o Ceará foi superado pelo Goiás. Um dos desfalques do time será a ausência de Lima, que pertence ao Grêmio e não será utilizado neste cotejo.

Grêmio e Ceará jogam, no Centenário, em Caxias do Sul, às 21h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter, logo após a partida entre CSA e Inter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi

Ceará | Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo; Juninho Quixadá e Felippe Cardoso. Técnico: Adílson Batista.

A arbitragem será de responsabilidade de Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Nogueira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo