Gre-nal decisivo pelo Brasileirão de Aspirantes termina empatado sem gols

de-olho-na-base-2019.png

O Grêmio controlou o primeiro tempo contra o Inter pela partida de ida da final do Brasileirão de Aspirantes, entretanto o jogo ficou mesmo no 0 a 0. No próximo final de semana as equipes decidem o título em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O primeiro tempo foi marcado pelas poucas finalizações de ambas as equipes. Na chance mais clara, o Grêmio teve um pênalti a seu favor, mas Da Silva cobrou no meio da meta e Keiller não teve dificuldades para realizar a defesa. Antes de findar o primeiro tempo o Grêmio conseguiu duas boas finalizações, na primeira Keiller defendeu após finalização de primeira e, na segunda, Bruno Alemão bloqueou a finalização gremista. Quando a partida estava nos acréscimos da etapa inicial, uma queda parcial de energia paralisou o cotejo.

No começo do segundo tempo o Inter começou a reter mais a bola e tentar chegar com mais perigo ao ataque, entretanto o Grêmio logo conseguiu neutralizar o ímpeto colorado e equilibrar o jogo. O técnico colorado promoveu a primeira alteração na casa dos 16′, quando José Vitor entrou no lugar de Edson Carvalho. A segunda modificação de Cobalchini foi a saída de Leandro para a entrada de Caio. O Grêmio realizou duas alterações na casa dos 31′. Saiu Ruan, Da Silva e Darlan para as entradas de Denilson, Léo Chu e Bobsin.

Antes do fim do jogo, Fabro saiu para a entrada de Da Silva, no Inter. Mesmo com as modificações o jogo seguiu truncado e o placar acabou da mesma maneira que começou, empatado em 0 a 0. No próximo domingo, em Caxias do Sul, as equipes voltam a se encontrar para saber quem fica com o título do Brasileirão de aspirantes.

Confira como foi o jogo:
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo