Grêmio enfrenta o Fortaleza pensando na semifinal da Libertadores

gremio-treino-2019.jpeg

Foto: Patrícia Velho/ Grêmio

Antes de enfrentar o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, o Grêmio tem um compromisso no Brasileirão contra o Fortaleza, no Ceará. O jogo acontece neste sábado, 19, às 17h no Castelão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para o jogo deste sábado, o técnico Renato Portaluppi deve mandar um time alternativo para o gramado. Galhardo na direita e André no ataque sinalizam que Léo Moura e Tardelli deve começar o jogo no meio de semana. Uma vitória contra o Fortaleza, combinada com outro resultados, coloca o Grêmio novamente no G6 do Brasileiro.

A situação do Fortaleza já foi melhor, porém nas últimas sete rodadas a equipe foi derrotada em cinco. A volta do técnico Rogério Ceni é uma esperança para a equipe reencontrar a boa fase. O treinador, que teve uma breve passagem pelo Cruzeiro, terá a sua disposição Gabriel Dias e Wellington Paulista. A equipe é 15ª colocada com 26 pontos e tenta fugir do rebaixamento.

Fortaleza e Grêmio se enfrentam neste sábado, 17, no Castelão. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 16h 45, no twitter.

Foto: Lucas uebel/ Grêmio
Foto: Lucas uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Fortaleza | Felipe Alves; Tinga, Juan Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe Araruna, Juninho e Romarinho; Edinho, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Grêmio | Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan e Rômulo; Luciano, Patrick e Pepê; André. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem é de responsabilidade de André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo