Grêmio recebe o Bahia no último jogo na Arena antes da semifinal da Libertadores

treino-gremio-2019-2-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois de golear o Atlético Mineiro no final de semana, o Grêmio volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Bahia, na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão. Este será o último compromisso em casa antes da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, na semana que vem.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Focado em entrar no G4 do Brasileirão, o Grêmio pode atingir esta posição já nesta rodada, entretanto não depende só de si para alcançar o objetivo – terá que torcer contra Corinthians e São Paulo. No time Renato deve escalar Léo Moura e Diego Tardelli na equipe titular. David Braz deve seguir na zaga ao lado de Geromel, com Kannemann sendo poupado. Matheus Henrique e Everton também serão preservados pelo treinador.

Nos últimos três jogos o Bahia sofreu duas derrotas e um empate. A equipe treinada por Roger Machado ocupa atualmente a oitava colocação no campeonato com 38 pontos. No final de semana a derrota foi para o Fluminense. No jogo diante do Grêmio o técnico não contará com os laterais Nino Paraíba e Moisés, ambos lesionados. O atacante Artur retorna após cumprir suspensão.

Grêmio e Bahia jogam às 19h 15 desta quarta-feira, na Arena. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 19h através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia | Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flavio e Ronaldo; Artur, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.

A arbitragem será de responsabilidade de Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo