Inter é derrotado pelo CSA no Brasileirão

csa_inter_brasileirao-2019-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo CSA no estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira. O colorado tinha o controle do jogo, chegou a ter dois gols anulados e acertar a trave do adversário no primeiro tempo, mas foi superado na etapa final. No próximo domingo, 16h, o Inter recebe o Santos, no Beira-Rio.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Foi o clube gaúcho quem teve mais posse de bola e propôs o jogo no primeiro tempo. A primeira finalização com perigo aconteceu aos 19’ com Lindoso acertando um belo chute, Jordi deu rebote e o próprio Lindoso finalizou novamente, desta vez acertando a trave.

O primeiro gol anulado do Inter aconteceu aos 26’, quando Parede completou lançamento de Neilton, entretanto o centroavante colorado estava em posição irregular e o gol foi anulado. Com pouco mais de 30’, Emerson Santos sentiu e Klaus precisou entrar no colorado. Cinco minutos mais tarde o Inter voltou a balançar as redes com Guilherme Parede, mas novamente ele estava em posição irregular.

O controle do Inter tendia a crescer, já que aos 7’ do segundo tempo Odair sacou Neilton para a entrada de D’Alessandro. Pouco antes disso Alecsandro tinha exigido boa intervenção de Lomba em cabeceio após cruzamento de Carlinhos. O CSA acabou indo ao ataque e teve um pênalti a seu favor. Dawhan sofre falta de Uendel. Jonatan Gomez cobra e marca.

Depois disso o Inter, que dominava o jogo, acabou demonstrando nervosismo e não conseguiu criar chances. Uendel foi sacado para a entrada de Wellington Silva, ele mesmo finalizou com perigo logo no minuto seguinte após sua entrada, mas a pelota foi pela linha de fundo. Bruno Alves ainda teve chance de ampliar para o CSA aos 30’, e Alecsandro levou perigo aos 45’; contudo o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o time alagoano.

A derrota deixa o Inter na 6ª colocação com 38 pontos, o CSA é 16º com 25. No sábado o Inter recebe o Santos, no Beira-Rio, enquanto o CSA encara o Goiás, em Goiânia.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo