Inter empata com o Santos e segue perseguindo o G4

inter-santos-brasileirao-2019-3.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter ficou no 0 a 0 com o Santos e não conseguiu se aproximar do G4. O jogo foi marcado pela anulação de três gols pelo VAR. No meio de semana o Inter enfrenta o Avaí, fora de casa, e o santos joga contra Ceará, na Vila Belmiro.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O jogo começou interessante. Logo no primeiro minuto o Santos abriu o marcador com Tailson, mas o VAR anulou o gol e marcou impedimento do ataque santista. O time paulista chegou à cria chances, mas tinha dificuldade em acertar as finalizações contra a meta de Lomba.

A primeira chegada do Inter com perigo foi aos 21’ com Heitor, entretanto os goleiros não trabalharam. No final do primeiro tempo Lindoso sentiu a coxa e precisou sair. Bruno Silva foi quem entrou em seu lugar.

Já na etapa final o Inter conseguiu ir mais ao ataque, ao mesmo tempo que dava espaços para o Santos subir em contra-ataques rápidos. Em uma das chegadas do colorado, Patrick é seguro dentro da área, a arbitragem não marca a penalidade. Com 11′ Guilherme parede recebe lançamento preciso de Edenílson e só tem o trabalho de tirar do arqueiro Everson e jogar no barbante. Entretanto o VAR apontou impedimento o que antes era mesma linha e anulou o gol colorado.

Jorge Sampaoli mudou o santos aos 17′. Uribe entrou no lugar de Marinho. A primeira finalização certa do Inter aconteceu aos 25′ do segundo tempo, com Victor Cuesta chutando com perigo contra a meta de Everson. Um pouco mais tarde o Inter trocou Patrick por Neilton, e o Santos respondeu com a saída de Tailson para a entrada de Alisson.

Confira a classificação do Brasileirão 2019

Antes do fim do jogo o Inter aumentou o tom e teve uma grande chance com Neilton, mas a pelota se perdeu pela linha de fundo. Ricardo Colbachini sacou Nico Lopez para a entrada de Wellington Silva, mas a modificação não alterou o placar final.

O empate deixou o Inter com 39 pontos na sexta colocação. O Santos é terceiro com 48, dez a menos que o líder Flamengo e dois a menos que o Palmeiras, vice-líder. No meio de semana o Santos recebe o Ceará enquanto o Inter enfrenta o Avaí, fora de casa.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo