Na briga pelo G6, Grêmio vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG

maicon-treino-gremio.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio volta aos gramados no começo da noite de hoje diante do Atlético Mineiro, em Minas Gerais. Neste momento o tricolor gaúcho ocupa a sétima colocação com 38 pontos. O time mineiro é 11º colocado com 31 pontos.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Atletico não vive um bom momento. O clube mineiro tem uma vitória nos últimos 10 jogos. O treinador Rodrigo Santana está ameaçado no cargo e, em caso de nova derrota, pode perder o cargo. A equipe acabou se afastando do G6, atualmente está sete prontos atrás do sexto colocado.

Já o Grêmio tem uma situação mais confortável. Se vencer o Altético-MG e Inter e São Paulo não vencerem seus compromissos, o tricolor entra no g6 da competição. Para isso Renato Portaluppi deve mandar para campo o que tem de melhor a sua disposição. Léo Moura e Tardelli podem ser poupados devido ao desgaste físico.

Atlético Mineiro e Grêmio se enfrentam às 19h deste domingo, 13, no Independência, em Belo Horizonte. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 18h 45.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Atlético-MG | Wilson; Iago Maidana, Leonardo Silva e Igor Rabello; Patric, Nathan, Elias, Cazares, Vinícius e Lucas Hernández; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.

Grêmio | Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo