Noite de sábado com rodada dupla de Grêmio e Inter

treino-gremio-2019-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Neste sábado a dupla grenal entra em campo pelo Brasileirão. O Grêmio deve ir com força máxima diante do Corinthians, já que o jogo de volta contra o Flamengo, pela Libertadores, acontece apenas no dia 23 deste mês. O Inter, focado na briga pelo G4, encara o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

No primeiro jogo da noite, o Grêmio enfrenta o Corinthians. O cotejo está marcado para as 19h, na Arena. Renato segue sem poder contar com Geromel, machucado. Maicon, que atuou pouco tempo no jogo contra o Flamengo, deve seguir fora do time titular.

Embora o clima no Corinthians seja turbulento, o time entrou no G4 do Brasileirão após vencer a Chapecoense no meio de semana em rodada atrasada da competição. Ainda sem perder no returno, o time de Fábio Carille deve voltar a contar com Jadson.

Grêmio e Corinthians joga às 19h deste sábado, na Arena.

Foto: Lucas uebel/ Grêmio
Foto: Lucas uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi.

Corinthians | Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vágner Love. Técnico: Fabio Carille.

A arbitragem do jogo será de Bruno Arleu de Araújo, tendo como auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Um pouco mais tarde, às 21h, o Inter entrará em campo no Mineirão, em Belo Horizonte, diante do Cruzeiro. O clube mineiro busca a reação, enquanto o colorado precisa vencer para se manter na briga pelo G4.

Para este cotejo o técnico Odair Hellmann contará com o retorno de Andrés D’Alessandro. Entretanto o camisa 10 deve ficar no banco de reservas. A baixa fica por conta de Rafael Sobis, que sentiu uma lesão muscular.

Enquanto o Cruzeiro é 17º com 19 pontos, o Inter ocupa a quinta colocação com 37 pontos. O jogo começa às 21h, no Mineirão.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Cruzeiro | Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Éderson, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Thiago Neves e David; Fred. Técnico: Abel Braga.

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem será de Wagner do Nascimento Magalhaes com a assistência de Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo