Odair Hellmann é demitido do Inter

inter_treino-2019-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter demitiu o técnico Odair Hellmann. O presidente do clube deve oficializar a saída do treinador em uma coletiva às 17h 30. Odair estava no comando do Inter desde o final de 2017, quando o clube disputou a segunda divisão do futebol nacional. No período ele não conquistou títulos.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Na passagem pelo Inter, Odair Hellmann comandou o time em 116 jogos. foram 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. O Internacional sob comando de Odair fez 151 gols e acabou sofrendo 89.

A queda de Odair acontece logo após o colorado ser superado pelo CSA, em Alagoas, pelo placar de 1 a 0. Na tarde desta quinta-feira, 10, a direção do clube se reuniu e acabou optando pela saída do treinador. Além dele o auxiliar técnico Marcelo Dulac também está fora. A confirmação da queda aconteceu próximo das 18h, quando o clube emitiu uma nota oficial em seu site, leia:

Nota oficial do Inter

O Sport Club Internacional comunica que Odair Hellmann deixa o comando técnico do time. Sai também o auxiliar técnico Maurício Dulac. Ex-atleta do Clube, Odair assumiu como interino em novembro de 2017 e foi efetivado como treinador após o acesso para a Série A.

Foram 23 meses e 116 jogos no cargo, sendo o mais longevo desde os anos 70. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Ricardo Colbachini, técnico do Inter B, vai comandar o treino de sexta-feira (11).

Foto: Divulgação/ Inter
Foto: Divulgação/ Inter
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo