Que baita confronto Tchê, o treinador interino Colbachini enfrentará o professor Luxemburgo

opiniao-2019.jpg

Amigos, está na hora do Inter mostrar que ainda há tempo para seus jogadores mostrar que estão a fim de algo mais, principalmente neste competitivo Brasileirão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Será que neste domingo dentro do Beira-Rio contra o Vasco do professor Luxemburgo, o interino treinador Colbachini conseguirá fazer o time lhe ajudar com mais uma vitória?

Eu creio que os torcedores mesmo com suas ferozes críticas a direção, jogadores, ainda estão querendo ver o empoderamento do Colorado neste campeonato e salvar de vez o ano de 2019.

A rodada que iniciou sábado com os tropeços dos grandes adversários Corinthians e Grêmio, pode nos favorecer caso consigamos vencer o jogo contra o Vasco da Gama, e de lambuja chegar mais um pouquinho perto do G4.

Queremos ver o Time Colorado jogar muito bem e comemorar novamente a volta ao grupo de elite, que está buscando além do título uma vaga direta para a Libertadores 2020. Evidente que não será nesta rodada, porque sabemos que pela lógica será difícil, devido a mais um resultado paralelo que poderá ou não ajudar neste pulinho de degrau.

Será que podemos acreditar que o São Paulo perderá ou empatar com o desesperado Avaí dentro do Morumbi, e nos dar a sua vaga, caso façamos também o dever de casa dentro do Beira-Rio?

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Como futebol não é jogo jogado, teremos que ter paciência e torcer para o Colbachini conseguir sua primeira vitória diante da torcida colorada, e com alegria no coração, dar seguimento a tremenda busca da realização do projeto Libertadores 2020.

Ah já ia esquecendo de uma coisa muito importante, sobre quem gosta de ver gols. 

Quando que o centroavante Guerrero voltará a estufar com muita raiva as redes do adversário, com seus belos gols?

Bah Tchê, estou muito a fim de ainda ver o empoderamento do Colorado no Brasileirão.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo