Que baitas confrontos Tchê, CSA x Inter, Z4 x G6, Argel x Odair, Fucks x Hellmann

opiniao-2019.jpg

Puxa vida poder escrever sobre uma partida de futebol que terá nas laterais do campo, dois rejeitados treinadores que geraram mais ódio do que alegrias junto aos torcedores Colorados, será tri divertido.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Por eu ser um livre escritor e torcedor do Internacional, já vou assumindo sem qualquer tipo de constrangimento, que tenho a minha preferência por quem deixou Taças mesmo através do seu divertido e tumultuado legado, lá no Museu do Beira-Rio.

Sempre gostei mais do jeitão despojado, corajoso, intelectual da várzea do Campeão Gaúcho Argel, que do sério, instável, sem coragem, atrapalhado, nervoso que não levanta taça do Odair.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Muitos falam que a queda para a Série B, começou com a falta de gasolina no Time liderado pelo o Argel. E que volta para a Série A, teve no trabalho do Guto Ferreira a garantia com algumas rodadas de antecedência, bem antes do final deste baita martírio do futebol Colorado que continua na série B.

Como sabemos o interino Odair apenas complementou aquele terrível desempenho, e mesmo assim, não conseguiu com o seu comando conquistar este título inédito de Campeão da Série B, para a nossa galeria de troféus.

Diante de tudo isto que já presenciamos pelo o desempenho dos senhores treinadores, o que poderemos esperar de um confronto entre o CSA e Inter, no momento é algo enigmático para o futebol. Um Time começou a descer do G4,G5,G6 e outro que está agonizando no Z4 parece querer reagir. Será contra o Colorado Odair que o Argel conseguirá ressuscitar o seu CSA?

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Refletindo melhor vou aguardar pelos os acontecimentos desta baita peleia, porque torcer a favor ou contra o Colorado, será tão ruim, como a performance dos jogadores atuando fora de casa neste Brasileirão, contra Times que estão na Zona do Terror.

E não foi por falta de oportunidades que o Odair não teve êxito de estar mais prestigiado por mim e vários torcedores, tendo em vista que está há tanto tempo no cargo sem conquistas de Títulos, e mais vitórias fora do Beira-Rio.

Quem sabe o grupo de jogadores atuais e as ideias dele, não conseguiram
ter uma liga consistente dentro do campo, que possam deixar um legado para a gestão dos MMM.

  • CSA-Colorado, Sem Assombração
  • CSA-Colorado, é Série A
  • CSA-Colorado, Seja Agressivo
  • CSA-Cérebro, Sangue e Alma
  • CSA-Camisa, Suor e Amor
  • CSA-Corra, Sofra com Atitude
  • CSA-Colorado Saci, Ataque
  • CSA-Colorado, Supere o Argel.

Bah Tchê, estou tri preocupado com o Odair Hellmann. Ah, se o VAR quiser participar do espetáculo, tomara que não seja o “Vimos Argel Ressurgir”.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo