Tentando se reencontrar, Grêmio enfrenta o Botafogo na Arena

treino-gremio-2019-2-4.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois do massacre de quarta-feira, pela Libertadores, o Grêmio foca agora na briga pelo G6 do Brasileirão. A goleada sofrida diante do Flamengo deve refletir em modificações no time titular. O Grêmio é sétimo colocado com 41 pontos.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Renato deve promover alterações para este primeiro encontro após a queda na Libertadores. A primeira modificação deve acontecer no gol. Paulo Victor, criticado pela torcida, deve ir para a reserva, dando espaço para a estreia de Phelipe Megiolaro.

Léo Moura volta ao time titular já que Galhardo está suspenso. No meio campo Thaciano e Patrick brigam pelo lugar de Luan, machucado. André, extremamente criticado pela torcida devido o fraco desempenho, também está susenso e fica de fora do cotejo. Tardelli deve ser o titular.

Ocupando o sétimo posto com 41 pontos, o Grêmio acompanha Inter e Bahia, no sábado, para ver como entra em campo diante do Botafogo. O rival é sexto colocado com 42 pontos, já o Bahia aparece na oitava posição com os mesmos 4 pontos gremistas.

O Botafogo é décimo terceiro na tabela do Brasileirão com 33 pontos – cinco a mais que o Cruzeiro, o primeiro time na zona de rebaixamento. Para o cotejo diante do Grêmio, Valentim não contará com o defensor Marcelo, lesionado. O capitção Joel Carli pode retornar ao time.

Grêmio e Bahia jogam às 16h, na Arena. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter, a partir das 15h 45.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Phelipe Megiolaro; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Thaciano e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi.

Botafogo | Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero e João Paulo; Luiz Fernando, Diego Souza e Léo Valencia; Victor Rangel. Técnico: Alberto Valentim.

A arbitragem estará a cargo de Rafael Traci, auxiliado por Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo