VAR anula golaço de D’Alessandro e Inter perde para o Vasco no Beira-Rio

inter-vasco-brasileirao-2019-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter não conseguiu se impor e acabou derrotado pelo Vasco na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi marcado por um golaço de D’Alessandro anulado pelo VAR ainda no primeiro tempo. Na próxima rodada o clube gaúcho enfrenta o Bahia, na Fonte Nova.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O primeiro tempo foi bem disputado, com ambas as equipes criando chance de abrir o marcador. Aos 23′ Felipe Ferreira exigiu boa intervenção de Marcelo Lomba. Dois minutos depois D’Alessandro chutou cruzado e Fernando Miguel precisou fazer boa defesa.

No final do primeiro tempo o Inter conseguiu pressionar e chegou ao gol com D’Alessandro arrematando de fora da área, na diagonal, sem chances para o arqueiro vascaíno. Entretanto o VAR chamou a arbitragem por uma possível falta de Cuesta dentro da área. A revisão anulou o gol marcado pelo clube gaúcho. Nos acréscimos o Vasco ainda teve chance de abrir o placar com Ribamar após passe de Marrony, mas a finalização foi para fora.

No intervalo o técnico Luxemburgo sacou Ribamar, machucado, e colocou Guarín. Aos 7′ do segundo tempo, Henrique cruza para Marrony que serve Rossi, ele finaliza e acerta a trave, no rebote Marrony aproveita a falha da defesa e guarda.

Com a vantagem o Vasco passou a apostar nos contra-ataques, enquanto o Inter buscava o pressionar. Colbachini sacou Nico aos 15′ e colocou Sarrafiore em campo. Felipe Ferreira foi sacado por Luxemburgo para a entrada de Marcos Junior.

Confira a tabela do Brasileirão

Gabriel Pec entrou no lugar de Rossi aos 21′. O Inter acumulava chances perdidas. Fernando Miguel também se destacou pelas boas defesas que fez na etapa final, evitando o empate gaúcho. Aos 37′ o Vasco teve chance de dar números finais ao jogo se aproveitando de uma falha bisonha da defesa gaúcha, mas Gabriel Pec isolou.

A derrota segura o Inter com 42 pontos, na sexta colocação. O Bahia, adversário da próxima rodada, pode ultrapassar o colorado caso vença o seu compromisso nesta segunda-feira. Vencedor, o Vasco soma agora 37 pontos e segue na décima primeira colocação.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo