Copa Ipiranga Sub-20 começa neste sábado com dupla em campo

de-olho-na-base-2019.png

Começa neste final de semana mais uma edição da Copa Ipiranga Sub-20. A dupla gre-nal participa novamente da competição realizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Equipes da Suécia, Dinamarca, Colômbia, Argentina e Uruguai, além de times de outros estados do país estão no certame.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Vinte equipes divididas em quatro grupos de cinco, cada. O Grêmio está no Grupo A, ao lado de River Plate (ARG), Nacional (URU), Hammarby (SUE) e Corinthians. O Inter figura no grupo B com Atletico Nacional (COL), Talleres (ARG), Atlético-MG e Midtjylland (DIN). O Grupo C é formado pelo Vasco, Defensor (URU), Racing (ARG), América de Cali (COL) e Palmeiras. O Grupo D tem Athletico-PR, Independiente (ARG), Peñarol (URU), Estudiantes (ARG) e fluminense.

Abrindo a competição, o Inter enfrenta o Atlético-MG às 17h 30, no campo da PUCRS. Um pouco mais tarde o Grêmio encara o Corinthians, no SESC Protásio Alves. Na segunda-feira, dia 2, o tricolor retorna aos gramados contra o Hammarby, da Suécia, às 15h. O Inter folga na segunda rodada, retornando contra o Talleres, da Argentina, na quarta-feira, dia 4, às 16h. No mesmo dia, mas às 17h 30, o Grêmio enfrenta o Nacional, do Uruguai.

Na terceira rodada o tricolor é quem folga, já o Inter enfrenta o Midtjylland, da Dinamarca, às 21h 30. A fase classificatória termina no domingo, 8. O Grêmio encara o River Plate, enquanto o Inter tem o Atlético Nacional, da Colômbia, como adversário. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para às quartas de final.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo