Em baixa no Brasileirão, Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio

treino-inter-2019-2-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Depois de ser superado pelo Ceará, em Fortaleza, o Inter retorna aos gramados na tarde deste domingo, 10, às 16h. Dos últimos 5 jogos, o Inter foi derrotado em três, empatou um e venceu outro. O colorado é oitavo colocado com 46 pontos, um a menos que o Athletico Paranaense e três a menos que o Corinthians, sexto colocado.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A fase colorada é ruim. Zé Ricardo venceu apenas um jogo desde que assumiu o comando técnico do Inter. Para o confronto diante da equipe carioca o treinador terá o retorno de três nomes que cumpriam suspensão: Lomba, Edenilson e Nico López. A derrota para o Ceará, na quinta-feira, retirou o Inter do G6 do Brasileirão.

O Fluminense vem de vitória importante contra o São Paulo, no Morumbi. O tricolor carioca luta contra o rebaixamento. Atualmente o time treinador por Marcão ocupa a 15ª colocação com 34 pontos. Apenas um ponto na frente do Botafogo, primeiro clube na zona da degola. Para permanecer fora do Z4 sem depender dos rivais, o Fluminense precisa vencer o cotejo.

Inter e Fluminense se enfrentam às 16h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter, a partir das 15h 45.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, D’Alessandro e Pottker; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Fluminense | Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri e Allan; Danielzinho, Ganso e Yony González; Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

A arbitragem será de responsabilidade de Rodolpho Toski Marques, tendo como auxiliares Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo