Gre-Nal pelo Gauchão Feminino termina empatado sem gols

grenal-gauchao-feminino-2019.jpg

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO FEMININO 2019/GREMIO X INTERNACIONAL - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na tarde deste sabado no Estadio Vieirao valida pela Campeonato Gaucho Feminino 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Um dia antes do grenal 422, pelo Brasileirão, a dupla se enfrentou pelo Gauchão Feminino. A partida, que ocorreu no estádio Antônio Vieira Ramos, terminou empatada em 0 a 0. O Inter segue líder do Gauchão com 22 pontos, o Grêmio é segundo colocado com 13 pontos. O Oriente, de Canoas, e o Brasil, de Farroupilha, fecham o grupo dos quatro times classificados para a próxima fase.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Como no primeiro compromisso entre as duas equipes o Inter havia se imposto e vencido o jogo, o Grêmio tentou retribuir o resultado. Entretanto o time tricolor criou chances no primeiro tempo, mas o placar não saiu do zero a zero. Na etapa final o ritmo do jogo acabou caindo e o resultado ficou na igualdade.

No próximo dia 10, domingo, o Grêmio enfrenta o Oriente pela nona rodada do Gauchão. O Inter só retorna aos gramados no dia 17, diante do João Emílio. O compromisso contra o Atlântico, que ocorreria no dia 10, foi cancelado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo