Grêmio goleia o Oriente pelo Gauchão Feminino

gremio-oriente-gauchao-feminino-2019-1.jpg

Foto: Morgana Schuh/ Grêmio

A equipe feminina do Grêmio goleou o Oriente na tarde do último domingo, 10, pelo Gauchão Feminino. Os gols da vitória por 5 a 0 foram marcados por Katrine, Eudimilla, Mariza e Marta, duas vezes. No próximo domingo o tricolor gaúcho fecha a primeira fase do estadual enfrentando o Brasil de Farroupilha, em Viamão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Mesmo bastante desfalcada, a equipe do Grêmio mostrou superioridade diante do time do Oriente. Embora pressionasse bastante, o Grêmio só abriu o marcador aos 35’ com Katrine. Ela recebeu passe na meia esquerda, puxou para a perna direita e finalizou cruzado. O placar foi dilatado ainda no primeiro tempo. Aos 44’ Katrine foi acionada novamente na esquerda e cruzou para Eudimilla completar, na pequena área.  O dois a zero era reflexo do controle tricolor na partida.

Foto: Morgana Schuh/ Grêmio
Foto: Morgana Schuh/ Grêmio

Na volta do intervalo o Grêmio ampliou o marcador apenas aos 23’. Marta recebeu na área e encobriu a marcação, antes da pelota entrar a defesa tentou cortar, mas a camisa 9 estava lá para conferir. Marta fez seu segundo gol no jogo, o quarto do Grêmio, aos 34’, após cruzamento de Mariza.

O Grêmio chegou aos números finais com 37’. Katrine fez boa jogada e Mariza completou. Neste momento o Grêmio é segundo colocado na competição com 16 pontos e um jogo a menos que o líder Inter. A equipe colorada não jogou neste final de semana e encerra a sua participação diante do João Emílio no próximo domingo.

Confira a tabela de classificação:
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo