Grêmio vai a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense na busca de se manter no G4

gremio-treino-2019-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio segue em viés de alta no Brasileirão. Após a queda na Libertadores, para o Flamengo, o time somou quatro vitórias em quatro jogos, incluindo o clássico gre-nal. Neste domingo, 19h, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, em Chapecó.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para se manter no G4, com vaga direta na Libertadores em 2020, o Grêmio precisa apenas de suas próprias forças. Uma vitória mantém a equipe gaúcha em quarto lugar, independente do desempenho do São Paulo, quinto colocado com um ponto a menos.

O técnico Renato Portaluppi não contará com o lateral esquerdo Cortez e o meia Maicon. Juninho Capixaba e Rômulo devem aparecer no time titular. Uma dúvida recorrente no tricolor é quem ocupará a lateral direita. Léo Moura e Galhardo brigam pela titularidade.

A Chapecoense está virtualmente rebaixada. Para o jogo deste domingo o técnico Marquinho Santos terá o retorno de Camilo, ex-Inter. O zagueiro Rafael Pereira é dúvida. O atacante Henrique Almeida, com passe pertencente ao Grêmio, está fora do jogo.

Chapecoense e Grêmio jogam as 19h. O Conexão Grenal acompanha o cotejo a partir das 18h 45 através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Chapecoense | João Ricardo; Renato, Douglas, Hiago e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Amaral; Camilo, Vinícius Locatelli e Roberto; Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Grêmio | Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de responsabilidade de Marcelo de Lima Henrique, sendo auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo