Internacional 1 x 1 Athletico, e o outro lado da moeda!!!

opiniao-2019.jpg

Aqui muito já se falou, vaiou, criticou, lamentou, porque a bola não entrou mais de duas vezes de forma legal para o Colorado ser o vencedor, ou a nossa nova touca Athletico.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Poder vibrar depois que o Gol é devidamente validado pelo minucioso VAR, é tão broxante quanto ver um Gol anulado. Entendo que os Times podem empatar, vencer, perder e que  faz parte do jogo. Agora, assistir tantas oportunidades criadas perdidas por falta de pontaria, é estranho, triste e divertido ao mesmo tempo.

A resposta para tudo isto é bem simples e sei que não vai mudar o resultado, mas poderá servir de alerta para uma nova partida ter um vencedor, caso quem errrrrooouuuu, revise o lance e tente ter mais calma, para numa próxima partida ser o goleador.

Estes dias o D’Ale fez um Gol de placa, mas o VAR não gostou e anulou. Ontem ele tentou fazer mais um, mas o travessão não deixou.O azarado Guerrero no domingo fez dois e ontem conseguiu ser muito pior do ele mesmo. Até tentou copiar o lance genial do Parede na partida anterior e chutou nas nuvens. Depois errou o pênalti  e ainda teve um Gol corretamente anulado. Que fase deste nosso afobado centroavante.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Muitas foram as oportunidades criadas por ambas equipes, e poderiam ter seus Times empatado com muitos GOLLLLLLSSSSSS, que mesmo assim os torcedores também não ficariam felizes.

Será que a torcida do Athletico chutou o balde, reclamou que seu treinador foi tão burro e os jogadores pernas de paus, pelo fato de ver o Time Campeão da Copa do Brasil, empatar com o seu novo freguês, dentro do Beira-Rio, quando poderia ter dado ou levado uma goleada?

Sabemos que são coisas de uma partida de Futebol, que sempre será uma caixinha de surpresas com lances que poderiam ser maravilhosos, mas não rolam por afobação e nervosismo dos jogadores ricos ou classe média.

Quem sabe domingo lá no GreNal, as nossas bolas coloradas poderão e quererão entrar mais vezes dentro da goleira na Arena, para compensar as que não entraram no jogo anterior.

Saci Colorado, não Tchê mixa, seja paciente e forte, porque ainda vai sofrer muito.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo