No GreNal 422, o esquema do Internacional, poderá ser o 4-2-2

No GreNal 422, o esquema do Internacional, poderá ser o 4-2-2

03/11/2019 1 Por Dorian Bueno

Falo isto porque sempre faltam jogadores pontuais em alguma posição durante a partida, que chego acreditar que estamos jogando com três jogadores a menos.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para os Amigos entenderem melhor o que estou escrevendo, quero dizer que estamos quase no final do Brasileirão, e ainda não temos dois laterais e um atacante a mais, para jogar de forma mais competente.

Os nossos dois atacantes pelas pontas primeiro marcam os laterais dos adversários, e se for possível depois, tentarão jogar o futebol que acreditam ter, em algum lance que conseguirem desarmar, driblar e atacar com inteligência o vosso adversário. Tudo isto poderia acontecer com êxito para agradar o Técnico Zé Ricardo e a Torcida Colorada, se eles forem capaz de fazer mais de uma função com muita força física, concentração, capacidade tática é técnica diante do organizado e veloz Grêmio.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

Gostaria muito que soubessem jogar somente atacando de forma pontual e eficaz, passando esta tremenda e preocupante responsabilidade de ser marcados, para o adversário e seja o que a BOLA permitir.

O grande vencedor do GreNal 422, será o Time que conseguir ter mais segurança defensiva e ser tri rápido na ofensividade de contra ataque com muita qualidade, para que a bola possa chegar no ataque de forma precisa.

Leia outros posts Da Arquibancada

Meus Amigos, se os atletas do Grêmio e Internacional terão capacidade de jogar a melhor partida de futebol de vossas vidas não sei. Mas creio que será um baita jogão, para que ambos possam continuar sonhando em algo maior neste acirrado Brasileirão.

Quem sabe o vencedor será quem conseguir jogar no melhor esquema planejado, tratando bem a majestosa bola para fazer seus Gooollllssss, e com paciência aguardar o VAR validar e correr para os braços da torcida.