O Internacional precisará da lei do “EX” para vencer o Corinthians

opiniao-2019.jpg

Temos que acreditar no impossível para desta vez no segundo turno, ver o Time Colorado conseguir furar o forte sistema defensivo do Corinthians, mesmo dentro da Arena Itaquera.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Já fazem muitos anos que não conseguimos ver os jogadores Colorados, jogar muito bem, e sair com a “vitória”, ainda mais fora de casa enfrentando todas adversidades de um perigoso confronto dentro e fora de campo.

Sabemos que para conquistar este feito jogando diante da forte pressão da torcida deles, que também está “sonhando” como a nossa, com uma vaga na Libertadores 2020, o “Internacional” terá que ser bem maior que Timão deles.

A campanha de ambos neste campeonato não conseguiu engrenar através de um futebol melhor jogado, para já estar garantidos dentro do G4, e agora estão tri grudados querendo se garantir logo no G6, porque será uma questão de honra.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Tomara que seja um jogo que a “Bola” fique longe da nossa área, que possa ser bem tratada pelos escalados do treinador Zé Ricardo, e que não tenham medo de jogar para frente de forma organizada, valente e eficiente.

Até estou acreditando que poderemos ter a nosso favor desta vez, alguns GOOOLLLLSSS validados pelo VAR,  sob o efeito da Lei do Ex, que deixarão a torcida Colorada de boca aberta surpresa e feliz.

Bah Tchê, será tremendo ver o Uendel passando a bola para o Edenílson, que disparará verticalmente pelo meio, e de repente num toque de mágica, pifará o artilheiro Guerrero dentro da área para fazer um dos nossos Gooollllssss.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Amigos, bem que o descansado lateral Uendel, o rápido volante Edenilson e o abandonado matador Guerrero, possam fazer os Goooooollllllllllsssssssss da nossa grandiosa e misteriosa vitória.

Estou crendo e dando um voto de confiança para poder ver o nosso Saci, jogar com fé, inteligência, que esteja esfomeado para comer o Gavião dentro da Arena de Itaquera, e que assim, seja, amém.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Uma resposta para “O Internacional precisará da lei do “EX” para vencer o Corinthians”

  1. Elias disse:

    Ainda bem que sonhar não paga o máximo que vai acontecer é mais um episódio para o Dvd kkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo