Oh Saci Colorado, Tchê manca meu, está na hora do Internacional voltar a jogar futebol

opiniao-2019.jpg

Vamos Colorado valente, ainda há tempo para se animar psicologicamente e voltar a jogar aquele futebol que desapareceu, dentro da alma dos emotivos atletas.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Quem sabe diante do animado Fluminense, todos escalados, possam se espelhar na recuperação deles na tabela, e reunir novamente o grupo de jogadores colorados, fora e dentro do campo.

O barco está afundando, mas ainda há tempo para não morrerem nadando dentro da praia do Beira-Rio. Se motivem com a bola aos vossos pés para se salvarem, e buscarem um lugar ao sol, que com certeza fará muito bem a todos.

Sabemos que o momento Colorado é triste quem sabe decadente. Todavia, como ainda restam algumas rodadas para definir quais os Times que serão merecedores de terminar o ano mais felizes, vão à luta e joguem bola.

Foto: Divulgação/ Inter
Foto: Divulgação/ Inter

Acreditem senhores jogadores que vestem a camisa colorada, somente vocês poderão orgulhar vossas famílias, com uma nova disposição dentro do campo, e voltarem a vencer uma partida de futebol.

Pelo o que recebem todos os mese$ mesmo não jogando nada nos últimos jogos, já deveriam estar tri motivado$, para com mais garra e competência, visualizar o quanto será tremendo buscar a classificação numa competição valiosa em 2020.

Eu creio que o Presidente Marcelo Medeiros e seus vices, não jogam e não entendem nada de futebol. Mesmo assim, foram eleitos pela Torcida e continuam ditando suas regras para dentro do vestiário, que acabam atrapalhando o treinador e o Time.

Veja todos os posts Da Arquibancada

O ano do clube poderia ter sido tão maravilhoso só que os resultados foram ruins, e agora o momento é tenebroso. A verdade é que estamos sem liderança, perdemos o foco, todos estão chateados e apavorados com o este péssimo desempenho.

Tivemos a oportunidade de curtir o G4, G6 e estamos sofrendo uma queda agressiva na tabela de classificação.  Este abalo dos Atletas com as derrotas, está tendo uma baita agravante, porque não sabemos se o Time vai conseguir reagir e salvar o ano do Internacional.

Somente quem veste a camisa do Inter, tem a bola junto a sua cabeça, coração, mãos, pernas e pés, poderá dar a volta por cima.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo