Tomara que o pavio do Botafogo não acenda contra o Colorado

opiniao-2019.jpg

Depois das últimas peleias que não conseguimos vencer dentro do Beira-Rio, querer prever que diante do Botafogo em pleno Rio de Janeiro o Colorado poderá ser uma agradável zebra gaúcha, é preocupante e terrível.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Aconselho todos torcedores a não escutar o jogo pelas ondas do radinho a pilha, nem ver pela TV, e muito menos fique especulando na Internet. O minuto a minuto deste jogo, poderá mais uma vez ser sarcástico para quem já não suporta ver e ouvir falar, que o futebol do Internacional novamente não entrou em campo.

Este confronto será deste jeito cheio de preocupação para os jogadores e torcedores, que nem terei vontade de ficar grudado nos acontecimentos dos lances que rolarão dentro de campo, pró e contra o Time do tranquilo Zé Ricardo.

Sinto antecipadamente que será mais uma partida de baixo nível técnico, pelo fato que os atletas já não passam para nós, que estão com vontade de reverter este péssimo momento, e que conseguirão crescer nesta três últimas partidas do Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O ex técnico Odair já foi e o Zé chegou e está perdido. O ex vice de tudo Melo, muito tarde pediu para sair. O Clube com todo respeito passou a ficar parecido com a casa da Mãe Joana, porque tem sido humilhado diante da sua Torcida pelos adversários, por ter perdido o tesão para jogar futebol e vencer.

Mesmo assim continuemos com esta triste sensação, que o vestiário está minado de crises de vaidades financeiras, táticas e técnicas.

Creio que quem gosta de jogar futebol ainda mais vestindo a Camisa deste irreconhecível Internacional, também deve estar sofrendo e com muita vergonha desta falta de atitude, personalidade e competência diante de adversários que estavam longe de nós, e agora estão quase nos ultrapassando rumo a Libertadores 2020.

Leia outras postagens Da Arquibancada

O Presidente Marcelo Medeiros está tão feliz com tudo, que disse que assumiu a bronca na Série B, que se em 2020 tiver apenas o Gauchão, Copa do Brasil, Sul Americana e Brasileirão para o Inter disputar, será tremendo.

O que sobra para nós escritores e torcedores, são apenas palavras e mais palavras e vida que segue, porque graças a estes baitas jogadores, o ano está salvo por não voltarmos para a série B.

Que pobreza de Gestão e de comando, que até agora ainda não levou o Clube para o topo. Até os atletas fazem o querem fora e dentro do campo, e esquecem de jogar futebol Tomara que eu morda, queime a minha Lingua, por causa de vitória do Inter sobre o Botafogo.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo