Colorados, fizemos que fomos e voltemos e não saímos do mesmo lugar!

opiniao-2019.jpg

Os abençoados jogadores estão nesta vida para o que der e vier, às vezes são aplaudidos e muitas vezes quando não conseguem ser vitoriosos, são detonados, mas continuam ricos e vida que segue até o próximo jogo.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Evidente que pelo o que recebem deveriam produzir muito mais, e quando isto não rola, também deveriam arcar com a culpa de colocar o projeto do Clube em prejuízos de imagem, credibilidade e sustentação financeira.

Durante muitos campeonatos deste ano não tivemos a oportunidade de ver o nosso Internacional, jogar um grande futebol para conseguir ser Campeão e deixar a sua enorme Torcida, muito mais feliz e em paz com o seu coração Colorado.

Ser torcedor assistindo o seu Clube não ser Campeão, é ruim de aturar, porque como somos corajosos e democraticamente navegamos em redes sociais sob o balanço destes altos e baixos, mais uma vez não conseguimos chegar ao um porto seguro.

Dentro deste espaço cultural sempre deverá haver a saideira, mesmo que seja através de algumas palavras regada por uma água sem gás, quem sabe com uma rodela de limão na borda, pedra de gelo ao fundo do copo para ajudar a refrescar o calor desta ardente alma colorada.

Foto: Divulgação/ Inter

As ruas de fogo proporcionadas por parte de alguns fanáticos Torcedores, não foram suficientes para incendiar o emocional do Time dentro do campo. Ficamos em chama de raiva, porque não vencemos o Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e mesmo assim, ainda poderemos ser o último dos Moicanos no vestibular da Libertadores 2020.

Que fase da gestão Marcelo Medeiros, faz que vai e sempre acaba quase no fundo.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo