fbpx

Duda, Guerra e Deco deixam o futebol do Grêmio

noticias.png

O Grêmio anunciou, na manha desta quarta-feira, a alteração no comando do futebol. O vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento deixaram o clube. O presidente Romildo Bolzan é quem deve assumir, interinamente, as funções ligadas ao futebol.

O tricolor gaúcho emitiu uma nota oficial comunicando o desligamento dos diretores.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, por suas iniciativas, deixam o departamento de futebol do Clube. O presidente Romildo Bolzan recebeu a solicitação, entendeu as razões e acatou. O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao Clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis.

O Grêmio também informa que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan assumirá interinamente as questões relativas do Departamento de Futebol.

Site oficial do Grêmio
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo