fbpx

Dupla avança para as quartas de final da Copa Ipiranga

de-olho-na-base-2019.png

Na última rodada da primeira fase da Copa Ipiranga Sub-20 a dupla gre-nal voltou a empatar. Enquanto o Grêmio ficou no 0 a 0 com o pessoal do River Plate, Inter e Atlético Nacional (Colômbia) não saíram do 1 a 1. Ambas as equipes gaúchas estão nas quartas de final da competição.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Dos quatro jogos que fez na competição até o momento, o Inter empatou três e só venceu na estreia. A vitória foi contra o Atlético Mineiro, por 2 a 1. Empates sem gols contra Talleres (Argentina) e Midtjylland (Dinamarca) aconteceram nas rodadas seguintes, até culminar com o 1 a 1 deste domingo contra os colombianos. O gol colorado foi marcado por Volnei, de pênalti.

A situação gremista foi um pouco melhor. Na estreia o Grêmio bateu o Corinthians por 1 a 0. No segundo confronto, diante do Hammarby (Suécia), vitória por 3 a 1. Nos dois últimos jogos o tricolor empatou. Placares de 2 a 2 com o Nacional (Uruguai) e este 0 a 0 com o River Plate (Argentina).

Quatro jogos nesta segunda feira decidem os outros quatro times classificados para a próxima fase. Já estão confirmados River Plate e Grêmio, pelo Grupo A, e Atlético Nacional e Inter, pelo Grupo B. As quartas de final já começam nesta terça-feira, 10. O Grêmio enfrenta o Atlético Nacional e o Inter encara o River Plate.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo