Dupla gre-nal estreia com vitória na Copa Ipiranga Sub-20

gremio-corinthians-copa-ipiranga-sub-20-2019.jpg

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Na primeira rodada da Copa Ipiranga Sub-20 a dupla gre-nal venceu seus compromissos. Enquanto o Grêmio bateu o Corinthians por 1 a 0, gol de Jhonata Robert na etapa final, o Inter superou o Atlético-MG por 2 a 1. O Grêmio volta aos gramados nesta segunda.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Grêmio 1×0 Corinthians – O começo do jogo entre Grêmio e Corinthians foi marcado pelo controle tricolor. O time gaúcho tinha mais proposta de jogo, mas não conseguia converter as chances em gol. O placar só foi alterado mesmo na etapa final. Aos 12’, Jhonata Varela acionou Jhonata Robert pelo meio da defesa paulista. Ele escorou de primeira para Da Silva e se projetou ao ataque. De primeira, Da Silva colocou na frente, o último defensor corinthiano se atrapalhou e dominou a bola para Jhonata Robert. Ainda deu tempo de ele driblar o marcador e, na entrada da área, chutar cruzado para marcar o gol da vitória gremista.

Foto: Leonardo Fister/ Inter
Foto: Leonardo Fister/ Inter

Inter 2×1 Atlético-MG – Um pouco mais tarde a equipe colorada entrou em campo contra o Atlético Mineiro. O Inter controlou o jogo na primeira etapa e criou as melhores situações. O primeiro gol colorado saiu aos 35’ com Matheus Monteiro cruzando da esquerda e Guilherme Pato completando para o barbante. O segundo tento saiu aos 43’ com Leonardo Borges. Ele avançou pela esquerda e acertou um belo chute. O time mineiro descontou com Guilherme Castilho, cobrando falta.

Nesta segunda-feira, 02, o Grêmio enfrenta o Hammarby, da Suécia, no Sesc Protásio. O jogo está agendado para às 15h.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo