“Escolhi o Clube por ser apaixonante”, declara Coudet na apresentação no Inter

coudet_medeiros.jpg

Foto: Mariana Capra/ Inter

O Inter apresentou, no final da manha desta quinta-feira, o técnico Eduardo Coudet. Anunciado no começo da semana, ele chegou na noite da última quarta-feira em Porto Alegre. Na apresentação comentou sobre Guerrero, D’Alessandro e seu estilo de jogo.

A apresentação de Coudet começou com a fala do presidente, Marcelo Medeiros, desejando sucesso ao novo treinador do Inter. Na sequência, Alessandro Barcellos, vice de futebol, afirmou que a contratação do tpecnico argentino vem de uma convicção do clube gaúcho por um time mais competitivo. Antes de Coudet começar a falar com a imprensa, Rodrigo Caetano declarou que o argentino já vinha participando do planejamento da temporada 2020.

Quando começou a falar, Eduardo “Chacho” Coudet comentou sobre não ter a garantia que Guerrero ficará no clube para a próxima temporada, mas que conta com ele. Ao comentar sobre por que escolheu o Inter, disse: “Escolhi o Clube por ser apaixonante, é o tipo de lugar em que me sinto bem para trabalhar”.

Veja a entrevista coletiva
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo