fbpx

Grêmio vence e avança na Copa Ipiranga; Inter é eliminado pelo River Plate

de-olho-na-base-2019.png

Na última terça-feira a dupla grenal entrou em campo pela Copa Ipiranga Sub-20. Jogando pelas quartas de final o Grêmio superou o Atlético Nacional, da Colômbia, enquanto o Inter foi derrotado pelo River Plate, da Argentina. O adversário do tricolor na semifinal será conhecido hoje, entre Athletico Paranaense e América de Cali, da Colômbia.

Grêmio 2×0 Atlético Nacional – COL

O Grêmio começou o jogo abrindo o marcador logo no primeiro minuto. Fabrício mandou um foguete, do meio da rua, e acertou o ângulo do arqueiro adversário. O Atlético até teve uma grande chance de empatar aos 4’, mas a pelota acabou ficando na trave. O segundo gol gremista só saiu nos acréscimos da etapa final. Ruan recupera a bola e parte para o ataque. Ele tabelou com Diego Rosa e, no fundo de campo, cruzou na medida para Jorge completar para o barbante.

Inter 1×2 River Plate – ARG

O Inter abriu o marcador com Cesinha, logo aos 12’ de cotejo.  Lucas Mazetti foi até a linha de fundo e cruzou para Cesinha fazer de cabeça. O River Plate cresceu no jogo e chegou ao empate aos 41’ do primeiro tempo. Girotti escora de cabeça e Aguirre guarda. O River conseguiu a virada antes do 1º minuto da etapa final. Bola sobrou para Castillo finalizar forte e fazer o 2 a 1 para o time argentino. O visitante ainda teve um jogador expulso aos 8’, mas o colorado não teve forças para igualar e acabou eliminado da competição.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo