Grêmio recebe o São Paulo em briga direta no Brasileirão

gremio-treino-2019-2.jpg

Foto: Cristiano Oliveski/ Grêmio

No começo da noite deste domingo, 1, o Grêmio recebe o São Paulo, na Arena. O jogo é decisivo para a ambição gremista de se classificar para a fase de grupos da Libertadores. O tricolor paulista é adversário direto nessa briga.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Grêmio tem dois desfalques importantes para o cotejo deste domingo. Diego Tardelli, expulso contra o Athletico Paranaense, e Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para montar o time, Renato deve contar com o retorno de Léo Moura para a lateral direita. Michel deve ser mantido ao lado de Maicon no meio campo. André deve entrar no ataque na vaga de Tardelli.

Para confirmar matematicamente a vaga direta da fase de grupos da Libertadores de 2020 o Grêmio precisa de uma vitória simples. Neste momento o tricolor gaúcho tem 57 pontos, dois a menos que o Athletico Paranaense e dois a mais que o São Paulo. A equipe paulista briga para se manter no G6, com vaga direta para a fase de Grupos. Os dois próximos jogos são fundamentais para a ambição são-paulina. O confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre, e contra o Inter, no Morumbi. Para o cotejo deste domingo, Fernando Diniz não terá desfalques.

Grêmio e São Paulo jogam às 19h, na Arena do Grêmio. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 18h 45.

Foto: Cristiano Oliveski/ Grêmio
Foto: Cristiano Oliveski/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luciano e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

São Paulo | Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo