Inter anuncia saída de 11 jogadoras do time feminino

time-feminino-inter-2019.jpeg

Foto: Divulgação/ Inter

O Inter anunciou a saída de 11 atletas da sua equipe feminina. Baiana, Camila Duarte, Camila Rodrigues, Fernanda, Flavinha, Gabi Batista, Ilana, Kika, Mariana Stefani, Moretti e Mylena estão fora do colorado para a temporada 2020.

O anúncio foi feito através do site oficial do Inter. O motivo das saídas não foi divulgado. Em sua página o Inter apenas agradeceu as jogadoras que conquistaram o título gaúcho no começo do mês de dezembro. O colorado estreia em fevereiro de 2020 no Brasileirão Série A1.

Confira a nota divulgada pelo Inter

As jogadoras Baiana, Camila Duarte, Camila Rodrigues, Fernanda, Flavinha, Gabi Batista, Ilana, Kika, Mariana Stefani, Moretti e Mylena não compõem mais o elenco das Gurias Coloradas. Ano histórico para a modalidade no Clube do Povo, 2019 teve nas atletas grande contribuição para a conquista dos títulos estaduais em quatro categorias, além do quinto lugar na elite do futebol feminino nacional. O Colorado agradece às campeãs gaúchas de 2019 pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira!

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo