Treinador Eduardo Coudet já está em Porto Alegre

coudet-chegada.jpg

Foto: Mariana Capra/ Inter

Chegou na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, o novo treinador do Inter. O argentino Eduardo Coudet será apresentado pelo clube gaúcho na manha de quinta-feira. A torcida colorada esteve presente no Aeroporto Salgado Filho recepcionando o treinador.

“Fico muito contente que o torcedor queria que estivesse aqui. Eu gosto de clubes apaixonantes, que o torcedor viva o clube dessa maneira, com esta loucura sadia, linda, de sentir as cores da camisa de uma maneira especial. Por isso escolhi o Inter e por isso estou feliz de estar aqui”, declarou o treinador ao site oficial do Inter.

Confira a entrevista de Coudet para o site do Inter

Eduardo Coudet tem contrato com o Inter até o final de 2021. Além dele chegam o auxiliar Ariel Broggi, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretari, além do analista de desempenho Carlos Fernández.

Com passagens por Rosário Central, Tijuana e Racing, Coudet ganhou o Campeonato Argentino na temporada 2018/ 2019 e o Troféu dos Campeões, este conquistado no último final de semana.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo