Com equipe da transição, Grêmio enfrenta Pelotas pela Recopa Gaúcha

thiago_nunes_transicao_gremio-2020-1.jpg

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Começa neste domingo, 19, a temporada 2020 do Grêmio. Na primeira partida o tricolor enfrenta o Pelotas pela Recopa Gaúcha. O jogo está agendado para às 16h, na Boca do Lobo.

Comandado pelo técnico Thiago Gomes, o Grêmio manda para Pelotas a equipe de transição, que vem se preparando desde dezembro para a disputa do campeonato estadual. Os destaques gremistas estão por conta de jogadores com passagem pelo elenco profissional, como o zagueiro Rodrigues e os meias Darlan e Patrick.

O Pelotas chega para a disputa da Recopa por ter ganho a Copa Seu Verardi, em 2019. O time se reforçou para a disputa do estadual e confia na manutenção de Antônio Picoli como treinador.

O Conexão Grenal acompanha Pelotas e Grêmio pela Recopa Gaúcha a partir das 15h 45, através do twitter. A RBS TV e a SporTV exibem o jogo.

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Ficha Técnica

Pelotas | Douglas; Osvaldir, Negretti, Vitão e Tatto; Thiago Costa, Mateus Santana, Hugo Sanches, Wallacer e Juliano; Tadeu. Técnico: Antonio Picoli.

Grêmio | Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Frizzo, Darlan, Jonatha Robert, Patrick e Ferreira; Isaque. Técnico: Thiago Gomes.

A arbitragem será de responsabilidade de Daniel Nobre Bins, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo