- De olho na base, Notícias

Dupla gre-nal vence e avança para a semifinal da Copa Santiago

Enquanto o Inter precisou dos pênaltis para eliminar o Cruzeiro-RS, o Grêmio atropelou o Santos. Ambas as equipes estão na semifinal da Copa Santiago. Os jogos estão marcados para esta sexta-feira, 24, às 19h e às 21h.

O Inter venceu o Cruzeiro, de Santiago, nos pênaltis e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Santiago. A peleja foi marcada por um gol bem anulado pela arbitragem que acabou deixando o cotejo parado por quase 10’. Nas cobranças de pênalti o arqueiro colorado Lucas Flores catou as duas primeiras cobranças. Luis Rodrigo, Thauan Lara, Davi e Thomas Bueno cobraram para o colorado e converteram. O adversário na semifinal desta sexta-feira será Palmeiras ou Figueirense.

Já no começo da noite foi o Grêmio quem entrou em campo e carimbou a vaga para a semifinal da Copa Santiago. O tricolor goleou o Santos por 4 a 1, gols de Lucão, duas vezes, Luis Pedro e Matheus. Os dois gols de Lucão foram no primeiro tempo, ambos de cabeça após cruzamento de Léo Fenga. O Santos descontou no começo do segundo tempo. Luis Pedro, sozinho fez o terceiro tento gremista e Matheus, da entrada da área, já nos acréscimos fechou o marcador. O Grêmio enfrenta o Juventude, nesta sexta-feira, 21h.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.