fbpx

Equipes femininas da dupla se reforçam para a temporada

futebol_feminino-2020.png

Foto: Conexão Grenal

A dupla gre-nal, que terminou 2019 dispensando jogadoras do time feminino, começou a temporada 2020 contratando. Nos últimos dias o Grêmio anunciou quatro novas atletas para a sua equipe. O Inter já anunciou, e apresentou, três reforços para este ano.

Novidades no Internacional

Anunciadas ainda em 2019, Byanca Brasil, Djenifer Becker e Kemelli foram apresentadas para a imprensa na última semana, quando a equipe feminina retornou de suas férias. A primeira anunciada foi Byanca Brasil. A jogadora, de 24 anos, atuou no Inter em 2017 e depois disso passou por Corinthians/ Audax e Wuhan Jiangda.

Anunciada no dia 25 de dezembro, Djenifer Becker, também de 24 anos, era capitã do Iranduba, do Amazonas. A atleta é a maior artilheira da história da equipe amazonense. Ela tem passagens por Kindermann, de Santa Catarina, São Paulo e São José, antes de atuar no norte do país.

A arqueira Kamelli foi anunciada pelo colorado no dia 26 de dezembro. Ela tem 20 anos e acumula passagens por Flamengo, 3B da Amazônia, Iranduba e Juventus Jaraguá.

Foto: Divulgação/ Inter
Foto: Divulgação/ Inter
Novidades no Grêmio

Após a saída de 14 atletas, o Grêmio precisou ir atrás de peças para reforçar a equipe, que disputará o Brasileirão Série A1, assim como o Inter. O primeiro reforço anunciado pelo tricolor foi a lateral Sinara, de 22 anos. Atuou no Kindermann e no Iranduba, antes de se transferir para o clube gaúcho.

Segundo reforço do tricolor, Jane, de 27 anos, já atuou pelo Vasco, Botafogo, Flamengo e Atlético Mineiro. Ela também tem passagens pela seleção Brasileira Militar. A goleira Raíssa, de 28 anos, foi a terceira atleta anunciada pelo Grêmio. Ela já jogou pelo Atlético-MG, ASCOOP-DF, Neves-MG, Rio Preto, Kiryat Gat e Hapoel Be’er Sheva, ambos de Israel, e o Minas Icesp.

A última jogadora anunciada pelo tricolor foi a meia-campista Kika. Ela tem 25 anos e passagens por São José e Portuguesa. Entre 2015 e 2016 atuou nos times de futsal do Velo Clube e AFFFA|Araras. Retornando aos gramados voltou a fardar a camisa da Portuguesa, na última temporada estava no Inter.

Atualização: Nesta quinta-feira, 23, o Grêmio anunciou mais uma novidade para a sua equipe feminina. A defensora Andressa Pereira, de 20 anos, estava atuando no Flamengo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo